Último Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Yan] Jutsus
por Yan Ter Out 02, 2012 1:08 pm

» [Missão de Yan] Carga de Armas
por Yan Ter Out 02, 2012 1:06 pm

» Aviso Sobre a Promoção
por Hokage Dom Set 30, 2012 8:46 pm

» [Nobunaga] Nova Ficha
por Nobunaga Dom Set 30, 2012 1:59 pm

» Promoção #1
por Hokage Dom Set 30, 2012 10:57 am

» Atenção - Aviso #1
por Hokage Dom Set 30, 2012 10:49 am

» Loja de Lámen
por Nobunaga Sáb Set 29, 2012 11:51 pm

» Treinos - Law
por Hokage Sáb Set 29, 2012 7:15 pm

» Area de Treinos de Hatake Heyato
por Hokage Sex Set 28, 2012 11:54 am

» Evento de Estreia #1
por Hokage Qui Set 27, 2012 5:31 pm

» Evento de Estreia #2
por Hokage Qui Set 27, 2012 4:11 pm

» [Treino] Nomura
por Hokage Qui Set 27, 2012 4:05 pm

» [Treinamento] Milions
por Hokage Qui Set 27, 2012 1:53 pm

» Treinos (Tayo)
por Hokage Qui Set 27, 2012 11:46 am

» Treinos de Shinsuke
por Hokage Qua Set 26, 2012 5:20 pm

Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 126 em Sáb Abr 10, 2021 6:22 am

Treinos (Tayo)

2 participantes

Ir para baixo

Treinos (Tayo) Empty Treinos (Tayo)

Mensagem por Tayo Ritsu Qua Set 26, 2012 4:09 pm

Treinos e suas avaliações abaixo:
Tayo Ritsu
Tayo Ritsu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos (Tayo) Empty Re: Treinos (Tayo)

Mensagem por Tayo Ritsu Qua Set 26, 2012 5:01 pm

Estava um grande dia ensolarado em Konoha...Tayo estava a meditar profundamente em uma pequena rocha, o espaço parecia estar abandonado, então o silencio era quase que total.

"Preciso mostrar a todos a essência do meu poder..."

De pernas cruzadas, o pequeno jovem começa a concentrar chakra, para assim tentar se unir com o espaço ao redor, logo o jovem se preparou para usar um jutsu, um jutsu poderoso e simples.

"Talvez seria melhor começar com uma simples esfera"

O jovem então se concentra mais, após se levantar, começa e tentar investir e expelir seu chakra para fora, por meio de socos e chutes, porém não surgiu sequer um efeito, vendo que não adiantaria, o jovem voltou a se concentrar, tentando aproveitar ao máximo a paz que reinava no local. Assim Tayo tenta algo clássico entre os utilizadores de Doton, tentar se fundir com tal elemento, se transformando em pedra, porém não parecia ser o certo.

- ...

Visando outro modo de conseguir usar tal elemento, Tayo começa a tentar emergir o solo, tentando um terremoto, uma destruição qualquer, não teve efeito, mas parecia ser o melhor a seguir, pensando na defesa, o jovem precisava de algo para se defender, algo que parasse o ataque oponente, assim o jovem pensou em uma barreira, não uma qualquer, uma que surgiria do solo, sem precisar de muitos esforços para cria-la.

"Doton - Doroku Gaeshi"

Assim Tayo investi com as duas mãos no chão e logo uma barreira se ergue na sua frente, parecia ser resistente..era perfeita, oque Tayo esperava. Ainda não satisfeito, o jovem precisaria de algum ataque, algo que seja poderoso e talvez até fatal... era meio difícil escolher um ataque para o estilo doton, já que havia muitas possibilidades de atingir o oponente.

"Algo forte, algo difícil de ser defendido ou bloqueado"

Assim o jovem apoia suas mão ao chão e logo tenta investir uma quantidade de terra para frente, porém não surgia tal efeito e o garoto não pareceu contente, já que não era tão difícil desviar de um monte de terra vindo em cima de você, fora que Tayo não entrava no grupo dos Gennins rápidos, sem outra escolha, o jovem pensa em outro modo de conseguir um ataque, Tayo pensou que talvez um forte soco de pedra era forte o suficiente para desmaiar um oponente com um só golpe.

"Estou iludido, não sou rápido....e nem tão forte"

Ataques diretos não teriam efeito no jovem, que parecia não estar tão animado com tal resultado, olhava para o chão, e pensa que tudo que estaria ali, poderia ser um campo perigoso, afinal seu elemento era Doton. Assim logo pensa que o melhor ataque que ele poderia fazer, seria debaixo do oponente, um ataque não tão previsível e não tão fácil de bloquear.

"Doton - Ari Jigoku"

Assim novamente o ninja apoia suas mãos no solo, assim observando atenta mente um pequena pedra que estava ali, logo concentrava seu chakra para todo o local desejado e assim criava uma espécie de redemoinho que engolia as pedras para dentro do solo, seria um belo ataque ao oponente, pensou o jovem, que ainda não muito satisfeito por não um ataque.

"Este jutsu serve mais como suporte, preciso de algo que mate meu oponente, algo que combine com esta técnica, algo que seria de extrema importância em uma luta, uma técnica que seja perigosa."

Aproveitando o ultimo jutsu, Tayo tentava emendar um ataque, para que assim a defesa seja bem dificultada. Visando ainda algo que envolvia a zona de perigo, ou seja, o solo, Tayo pensou em algo que também sairia da terra, que viria de baixo, já que este parecia um bom modo de jutsu.

-...

Ainda com um foco em um poderoso ataque, talvez uma rocha enquanto o redemoinho estivesse sugando o oponente...ou talvez uma série de socos e chutes enquanto o oponente estivesse em seu ataque anterior, ou simplesmente um ataque enquanto há alguma distração para o oponente. Nenhum desses deram certo, nada agradou o jovem, que ainda que quieto, estava muito pensativo, foram apenas quatro segundos de paz que fizeram com que o ninja percebesse oque precisaria fazer.

"Doton - Ganchuusou"

Com um simples movimento com uma das mão, Tayo foi capaz de criar espinhos que saíram do solo, algo realmente perigo e fatal.

"Acho que por enquanto é só..."

Assim o jovem decide voltar a casa para descansar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo matando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton - Ari Jigoku
(Elemento Terra - Armadilha Infernal)
Quem Usa: Fudou, Fuuma Kagerou
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 136-137 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton - Doroku Gaeshi
(Elemento Terra - Contra-Ataque de Lama)
Quem Usa: Jiroubou, Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Tayo Ritsu
Tayo Ritsu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos (Tayo) Empty Re: Treinos (Tayo)

Mensagem por Hokage Qua Set 26, 2012 5:06 pm

Aceito

Hokage
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 21/09/2012

https://ultimoshinobi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos (Tayo) Empty Re: Treinos (Tayo)

Mensagem por Tayo Ritsu Qua Set 26, 2012 9:27 pm

Era um simples dia de treinamento para Tayo, estava atrás de sua casa, estava treinando sua audição. De olhos vendando o jovem investia chutes e socos em bonecos de madeira que, com o impacto do golpe, se movia e tornavam investidas contra o garoto.

"Um ataque direto... só preciso de um ataque direto"

Após algumas horas, logo sentia-se disposto para um descanso. Sentando-se de pernas cruzadas, o mesmo tenta manter-se em um silêncio profundo, porém não conseguiu, estava muito irritante o barulho que sua mãe e seu avô faziam, afinal, eles estavam treinando Taijutsus.

"Mas...que coisa..."

Aproximando-se bem devagar, Tayo foi capaz de ver oque realmente estavam treinando, o garoto não achou que aquilo seria um bom método de ficar mais forte, mas afinal era assim que eles passavam horas e horas.

"Derrubando árvores com socos.....isso só irão machuca-los"

Mesmo não estando de acordo, Tayo não diz nada e vai voltar ao seu treino. O mesmo não tirava os ataques fortes da mãe e os rápidos movimentos do avô da cabeça. Olhando atentamente o mente concentra chakra em sua mão e junta seus quatro dedo, como se fosse cortar algo. Assim ele aponta para uma árvore, Tayo iria ver se aquela era a forma de ficar mais forte.

"Doton - Dochuubaku"

Assim em um poderoso e rápido movimento vertical com o braço e logo o solo se deformava, criando uma espécie de lamina de lâmina que investia com grande poder na árvore, assim que a mesma é atingida, é mandada para o chão, oque deixou Tayo meio incomodado, pois sua mãe iria querer saber oque houve...e falar não é uma coisa legal.

"Bem...parece que funciona..."

Surpreendentemente o avô do garoto avança em uma incrível velocidade e dá um enorme impulso para a frente do garoto, os olhos de Tayo se arregalaram, o jovem sabia oque esteve prestes a acontecer. Com uma tamanha força, seu avô apenas levanta um dedo e investe um forte peteleco na testa do jovem ninja, que acaba sendo jogado longe.

"Idiota...parece até que ele esquece da sua idade"

Tayo não ficou nervoso, apenas achou injusto o ataque, parecia que seu avô não pararia por ali, assim o velho começa a mover-se para todos os lados, oque não permitia Tayo acompanha-lo. Assim seu avô investe socos pelo lado direito, chutes pelo lado esquerdo e mais um peteleco.

"Preciso de uma defesa, e rápido..."

Sua mãe apenas ria de ver o garoto apanhando, o único jeito era utilizar sua zona de perigo, mas não para ataque e sim para uma possível defesa, Tayo estava quase falando para seu avô parar, quando o velho lhe diz a seguinte palavra: "Corpo defende Corpo". Aquelas três palavras fizeram Tayo mudar seu pensamento, talvez fundir-se com a terra não seja apenas para os ninjas rápidos, com um forte ataque, e sim como uma defesa para ataques fortes e velozes, assim o avô recua com um salto e se impulsiona para acertar mais uma vez a testa do garoto.

"Douka no Tsuchi"

Assim rapidamente o corpo de Tayo se reveste com uma camada de terra, oque tornou seu corpo mais resistente. Assim que seu rosto atinge uma tonalidade escura, seu avô o atinge com um peteleco, que não faz nada, Tayo pensou que danificaria o dedo de seu avô, mas as seguintes palavras do velho foram: "Puxa...jájá você risca minha unha"

-...

Tayo abriu um pequeno sorriso escondido pela roupa, afinal seu avô era um de seus professores, mesmo sendo musculoso, veloz e forte...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton - Dochuubaku
(Elemento Terra - Técnica do Desmoronamento)
Quem Usa: Kunoichis de Iwa
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Descrição: O usuário envia um deslizamento de terra em direção ao alvo.
Tayo Ritsu
Tayo Ritsu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos (Tayo) Empty Re: Treinos (Tayo)

Mensagem por Hokage Qui Set 27, 2012 11:46 am

Aceito

Hokage
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 21/09/2012

https://ultimoshinobi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos (Tayo) Empty Re: Treinos (Tayo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos