Último Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Yan] Jutsus
por Yan Ter Out 02, 2012 1:08 pm

» [Missão de Yan] Carga de Armas
por Yan Ter Out 02, 2012 1:06 pm

» Aviso Sobre a Promoção
por Hokage Dom Set 30, 2012 8:46 pm

» [Nobunaga] Nova Ficha
por Nobunaga Dom Set 30, 2012 1:59 pm

» Promoção #1
por Hokage Dom Set 30, 2012 10:57 am

» Atenção - Aviso #1
por Hokage Dom Set 30, 2012 10:49 am

» Loja de Lámen
por Nobunaga Sáb Set 29, 2012 11:51 pm

» Treinos - Law
por Hokage Sáb Set 29, 2012 7:15 pm

» Area de Treinos de Hatake Heyato
por Hokage Sex Set 28, 2012 11:54 am

» Evento de Estreia #1
por Hokage Qui Set 27, 2012 5:31 pm

» Evento de Estreia #2
por Hokage Qui Set 27, 2012 4:11 pm

» [Treino] Nomura
por Hokage Qui Set 27, 2012 4:05 pm

» [Treinamento] Milions
por Hokage Qui Set 27, 2012 1:53 pm

» Treinos (Tayo)
por Hokage Qui Set 27, 2012 11:46 am

» Treinos de Shinsuke
por Hokage Qua Set 26, 2012 5:20 pm

Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 126 em Sáb Abr 10, 2021 6:22 am

[Treinamento] Milions

2 participantes

Ir para baixo

[Treinamento] Milions Empty [Treinamento] Milions

Mensagem por Milions Ter Set 25, 2012 4:43 pm

Milions acordava acedo, era por volta das 7 horas da Manhã, o garoto acabava de ser graduado um Gennin da Vila da folha, A partir de Hoje ele realmente era um Gennin. O Gennin não iria fraquejar em seus treinos, e não iria dar moleza, ele tinha metas, tinha que fazer treinos, tinha um objetivo, como um ninja, e era isso que ele iria fazer.
Como havia acabado de acordar, o menino, foi tomar uma ducha, e logo após tomar um café da manhã bem reforçado, pois hoje o mesmo iria fazer um treino árduo, era um treino de técnica bem usada em Konoha, era uma espécie de técnica Obrigatória quando se tornara Gennin, pois além de ser Clones reais, a mesma ajudava a se obter um belo controle de Chakra e aplicação devida, era uma combinação de jutsu espetacular, algo desafiador a um Gennin.

Milions saia de casa, indo em direção ao um campo de treino, ali perto , era um campo de treino, bem conhecido em toda Konoha, vários ninjas iam até lá para um treinamento, dendo puxado, ou simplesmente de rotina. O Garoto iria treinar um jutsu, que nunca antes havia sequer tentado o realizar, logo o mesmo precisaria de ajuda de uma pessoa experiente, alguém que já tivesse praticado, ou dominado aquele jutsu.
Não demorava Muito ao Gennin encontrar um Chunnin, que estava ali treinando a dominação de um elemento. O gennin se aproximava dele e então lhe dirigia a palavra


Milions: Com licença senhor, estás ocupado ?

Chunnin: Eu acho que sim, mas posso te ajudar em algo ?

Milions: Eu queria que o senhor me ajudasse. Gostaria de aprender e dominar a Técnica "Kage Bunshin no Jutsu"!

Chunnin: Posso te ajudar sim, garoto...

Milions estava feliz por agora ter alguém que pudesse lhe ensinar mais um jutsu, alguém que com certeza poderia o ajudar. Milions logo partiria para o treino, o Garoto pegava um pequeno pergaminho de papel, e nele havia as seguintes inscrições:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)

Classificação: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Rank: Rank-B
Classe: Suplementar
Selos Manuais: Selo específico da técnica
Descrição: Kage Bunshin No Jutsu é uma técnica no qual um ninja cria muitas cópias de si mesmo. Diferente dos Bunshins normais, que são meras cópias sem cérebro de seus originais, os Kage Bunshins pensam por si mesmo, sentem medo, ódio amor, frio, calor, fome, e são até capazes de se rebelar contra o original (como aconteceu com naruto uma vez).

O Chunnin parava para ler um pouco o jutsu, e agora iria lhe explicar basicamente como funcionava o Jutsu:

Chunnin: Bom, este jutsu é um pouco quanto peculiar, você deve concentrar chakra em todo seu corpo, e então logo após uma grande concentração, você deve distribuir igualmente entre clones, onde os mesmo devem ter suas mesmas características, e ter um corpo Real. Para transformar seu corpo em logo real, sua concentração de chakra deverá ser bem densa e forte, para que possa se tornar algo real.

Milions então ouvia a explicação do Chunnin, e iria partia para seu treino, o mesmo começava a se concentrar, e concentrar chakra em seu corpo, grande quantidade, que com algum doujutsu, ou algo que possa ver a circulação de chakra, era possível ver a enorme quantidade de chakra que o Garoto estava exalando. Logo o mesmo com um jutsu peculiar, começava a distribuir este chakra em outros corpos, criando clones, que com uma maior concentração de Chakra Milions fazia com que o Clone ganhasse massa real, e ganhasse assim um corpo de verdade como um verdadeiro ninja.
Milions na primeira tentativa tem uma falha, os clones eram deformadas e pálidos, não sendo iguais a Milions,e pareciam seres inanimados.
Ele não desanimava e nem ao mesmo se sentia triste, como antes o mesmo concentrava uma enorme quantidade de chakra em seu corpo, concentrava quantidade que fosse suficientemente para realizar a técnica mais uma vez. Concentrando este chakra, que já estava grande, o garoto, iria concentrar este chakra em um selo, e assim como da ultima vez, distribuía este chakra em vários corpos, que como antes eram feitos,e modelados, a partir do corpo de Milions, que com uma maior concentração ainda, o mesmo conseguia transformar o clones em algo real, que tenha massa e que possa se mexer sozinho, sendo um ser independente de Milions, sendo um Perfeito Kage Bunshin

O Gennin estava feliz e com um sorriso no rosto dizia consigo próprio


Milions: Primeira técnica, está completa !
Milions
Milions
Gennin
Gennin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Milions Empty Re: [Treinamento] Milions

Mensagem por Hokage Ter Set 25, 2012 4:54 pm

É preciso ter 400 de Ninjutsu para aprender técnicas Rank B

Hokage
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 21/09/2012

https://ultimoshinobi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Milions Empty Re: [Treinamento] Milions

Mensagem por Milions Ter Set 25, 2012 6:46 pm

Milions estava empolgado, era um dia de sol em Konoha, tipico daquele país, onde Milions vivia, estava na praça de Konoha, estava bem calmo, e pensando sobre sua vida, logo uma pequena brisa passava naquela praça, e algumas folhas verdes caiam da Arvore acima de Milions. O Garoto pegava as folhas e as olhavam, com um olhar de dúvida, logo o mesmo se lembrava de uma técnica que havia ouvido falar a algum tempo, ele tinha pergaminhos desta técnica em sua casa.

O Gennin corria até sua casa, e começava a vasculhar todos os pergaminho que tinha, até que encontrava uma técnica, era a de folhas, era chamada de Konoha Shunshin no Jutsu, e então o mesmo lia o pergaminho, e nele dizia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de movimentação rápida entre folhas)

Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Era uma ótima técnica a se aprender por parte de Milions, que não poderia perder tempo,e nem exitar em seus treinos, sendo desta maneira, o garoto se dirigia ao centro de treinamento mais próximos, um dos que haviam bastante folhas para que o garoto, pudesse tentar, e quem sabe realizar, a sua técnica de movimentação rápida.

Chegando no local de treino, o garoto se depara com muitas folhas, e bastante espaço, um ótimo, mais que excelente local, para o treino de sua técnica. O Gennin deixaria enrolação de lado e partiria para treinar, começaria reunindo bastante chakra em seu corpo, reunia chakra para poder realizar a transição de espaço e a acumulação de Folhas. Que logo começaria a treinar deste modo o Gennin.

Começava a concentrar o chakra em sua volta, criando uma espécie de campo com seu chakra, com isso, o mesmo começava a fazer com que este chakra atraia as folhas ali no chão e que possam ser usadas em seu treino, atraindo estas folhas o garoto, começava a girar este chakra fazendo com que folhas girem em torno de si em alta velocidade, camuflando seu corpo e seus movimentos.

Até então esta era a parte externa do jutsu, agora Milions iria trabalhara parte interna, que seria a locomoção em alta velocidade. Assim, o ninja, começava a preparar seu calcanhares com chakra, fazendo com que o chakra possa adicionar adrenalina e velocidade a Milions, assim proporcionava uma maior velocidade, com esta maior velocidade, o garoto, corria e assim aparentava que o mesmo apenas desapareceu e apareceu em outro canto, em meio de uma enorme véu de folhas que cobriam seus movimentos. Sendo deste modo de treinamento, que o Gennin concluía a técnica, a aprendendo e a dominando.
Milions
Milions
Gennin
Gennin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Milions Empty Re: [Treinamento] Milions

Mensagem por Hokage Ter Set 25, 2012 6:51 pm

Aceito

Hokage
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 21/09/2012

https://ultimoshinobi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Milions Empty Re: [Treinamento] Milions

Mensagem por Milions Ter Set 25, 2012 7:35 pm

O Garoto Milions, estava mais uma vez pronto para treinar técnicas, para que pudesse aprender mais e mais técnicas variadas, onde poderia se tornar um forte ninja. Desta vez o gennin gostaria de treinar técnicas do seu elemento natural, o Fuuton, Elemento do Vento. Era um magnifico elemento, onde o mesmo poderia se especializar e se tornar um forte ninjas, dominado este elemento, era certo que o mesmo poderia dominar Vento.

Mas para este treino o garoto precisaria de ajuda, precisaria de alguém que tivesse como o elemento primário, o Vento, o mesmo de Milions, para que pudesse lhe ensinar alguma técnica forte e poderosa. Logo ele iria até um dos dojos de treinamentos de Konoha, onde se encontravam os Ninjas de mais forte escalão, lugar perfeito para que um Gennin pudesse aprender as técnicas mais fortes possíveis, desde de que esteja de acordo com seu nível de aprendizagem.

O Garoto chegava no Dojo e estava repleto de pessoa, pessoas, que poderiam lhe ajudar em técnicas distintas, mas ele não consegue achar nenhum ninja de Vento, que dominasse este elemento. Ele já estava decepcionado, começava a pensar se estava realmente no local certo até que chega no Recepcionista do Dojo e lhe perguntava com uma voz de decepcionado:


Milions: Senhor... Talvez o senhor conheça algum ninja, que domine o elemento Fuuton ?

Recepcionista: Bom garoto, não vejo nenhum aqui mas...

Milions: Mas...?

Recepcionista: Eu posso lhe ajudar, ou melhor posso lhe dar algumas dicas e um jutsu, pois não posso deixar meu cargo no momento!

Milions: Ok, Obrigado desde de já !

Ele vasculhava alguns pergaminhos e pegava um de cor Azul e entrega a Milions. No pergaminho se tinha o seguinte escrito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)
Rank: C
Descrição: O ninja exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e versitilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada.

Era um belo de um jutsu, não era tipico de um jutsu de Vento, mas este era bem útil. Logo o recepcionista dizia a Milions:

Recepcionista: Bom, vamos lá. Esta técnica se baseia na manipulação do chakra Vento, o tornando denso o suficiente, que possa se criar uma lamina com ele, desde que se mantenha o peso da kunai, e seu manuseamento. Agora Tente !

Milions saia do Dojo,e ia até um canto reservado de konoha, onde o mesmo possa treinar sem mais preocupações, e treine até conseguir realizar a técnica desejada, e que fora passada pelo homem do dojo.

Milions chegava no local, e de sua bolsa, pegava um Kunai normal, sem mais coisas, era simplesmente uma kunai, bom por enquanto. Logo o Gennin, começava a acumular seu chakra em seu corpo, enchia um poucos seus pulmões, para que pudesse treinar sua técnica de vento. Logo em seus pulmões, o ninja acrescentava chakra, mudando de forma aquele vento, deixando de ser simplesmente um vento,e passando a se tornar uma espécie de Vento controlado, mais denso e pesado que o comum, afinal era usado de forma de Dano, tinha que ser deste jeito.

Logo mesmo colocava a Kunai próxima da boca, e então começava a soprar aquele vento com chakra, que assim começava a modela-lo em torna da Kunai, criando assim uma espécie de Lamina de vento, que era basicamente invisível a olho nu, pois era simplesmente um vento, mas quando se fosse cruzada com a carne humana, poderia corta-la com tremenda precisão e facilidade. Logo deste jeito, Milions conseguia domar mais esta técnica, conseguindo a dominar como queria.
Milions
Milions
Gennin
Gennin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Milions Empty Re: [Treinamento] Milions

Mensagem por Hokage Ter Set 25, 2012 7:49 pm

Aceito

Hokage
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 21/09/2012

https://ultimoshinobi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Milions Empty Re: [Treinamento] Milions

Mensagem por Milions Qui Set 27, 2012 1:26 pm

Era um dia frio em Konoha, o garoto acabava de acordar, e estava em sua cama deitado, tentando criar algum disposição para levantar-se e ir treinar em algum lugar. Mas a preguiça era forte e o Gennin quase cedia a ela, mas em um ato de coragem dava um belo de um pulo da cama, e com determinação iria tomar uma ducha, algo ruim para um dia frio.

Logo depois de tomar uma ducha, Milions iria tomar um café da manhã reforçado, para sua maratona de treinos que viriam a seguir, ele iria se dedicar muito hoje ara treinar diversos jutsus. Logo o mesmo estava pronto, levaria água, e um lanche para que pudesse descansar e lanchar no meio do Treino. O Rapaz saia com um casaco extra sobre o corpo, estava realmente feio naquele dia.

Chegando em um local de treino, que era um pouco mais quente, devido as arvores, que eram bem fechadas, mesmo assim se via neblina, e o frio ainda era algo absurdo, capaz de adormecer as pontas dos dedos. O Garoto havia pegado alguns pergaminhos em casa, e um lhe chamava atenção, era qual ele iria fazer, o mesmo então pegava aquele pergaminho e o lia.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Rank: C
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Milions iria treinar este jutsu de Fuuton, o mesmo não tinha uma grande afinidade com o elemento vento,e ainda seria um desafio a ser vencido, talvez, leve algum tempo, até que o garoto consiga domina-lo. Mas isso, nem um pouco, conseguiu deixar ele desanimado, nem mesmo o frio, ele tinha como prêmio, aquele jutsu que seria feito, e com isso tinha que realiza-lo o mais rápido possível, para poder partir para outro treinamento.

Logo que o mesmo começava a concentrar chakra, um forte brisa, fria e congelante, passava por ele, com grande força, o que lhe dava um ideia para que o jutsu pudesse ser bem forte, e que pudesse funcionar do devido mofo. O Jeito era de que, o mesmo usasse a impulsão de chakra no vento, o arremessando, fazendo com que fosse uma força muito maior do que a que Milions a pudesse proporcionar, sendo a forma mais lógica que o mesmo teria para assim aprender este jutsu de fuuton.

Voltando a concentrar chakra, o mesmo começava a armazenar uma grande e masisa quantidade de chakra em sue corpo, tanto para a realização do jutsus treinado, quanto para tentar de algum forma lógica aquecer seu corpo, no dia frio em que Milions passava. O mesmo concentrava grande quantidade de chakra em seu corpo, já estava pronto para tentar. Assim ele aspira uma grande quantidade de ar, era um ar gelado, que chegava a cortar sua garganta, mas era preciso. Seus pulmões já estavam cheios, seria o momento perfeito.

Milions combinava sue Chakra ao ar, deixando-o mais forte, e mais resistente, propicio para a tentativa de Milions, que com o chakra criava uma impulsão, e assim assoprava o Ar, com grande forças em seus pulmões, e com grande impulsão por parte do chakra. Jogando o ar longe, em forma de rajada, tentava empurrar uma pequena pedra, do peso de um adulto, empurrando com bastante força, e apenas com o vento invisível e frio que Milions exalava por sua boca
Milions
Milions
Gennin
Gennin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Milions Empty Re: [Treinamento] Milions

Mensagem por Hokage Qui Set 27, 2012 1:53 pm

Aceito

Hokage
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 21/09/2012

https://ultimoshinobi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Milions Empty Re: [Treinamento] Milions

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos