Último Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Yan] Jutsus
por Yan Ter Out 02, 2012 1:08 pm

» [Missão de Yan] Carga de Armas
por Yan Ter Out 02, 2012 1:06 pm

» Aviso Sobre a Promoção
por Hokage Dom Set 30, 2012 8:46 pm

» [Nobunaga] Nova Ficha
por Nobunaga Dom Set 30, 2012 1:59 pm

» Promoção #1
por Hokage Dom Set 30, 2012 10:57 am

» Atenção - Aviso #1
por Hokage Dom Set 30, 2012 10:49 am

» Loja de Lámen
por Nobunaga Sáb Set 29, 2012 11:51 pm

» Treinos - Law
por Hokage Sáb Set 29, 2012 7:15 pm

» Area de Treinos de Hatake Heyato
por Hokage Sex Set 28, 2012 11:54 am

» Evento de Estreia #1
por Hokage Qui Set 27, 2012 5:31 pm

» Evento de Estreia #2
por Hokage Qui Set 27, 2012 4:11 pm

» [Treino] Nomura
por Hokage Qui Set 27, 2012 4:05 pm

» [Treinamento] Milions
por Hokage Qui Set 27, 2012 1:53 pm

» Treinos (Tayo)
por Hokage Qui Set 27, 2012 11:46 am

» Treinos de Shinsuke
por Hokage Qua Set 26, 2012 5:20 pm

Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 126 em Sáb Abr 10, 2021 6:22 am

[Treino] Nomura

2 participantes

Ir para baixo

[Treino] Nomura Empty [Treino] Nomura

Mensagem por Nomura Ter Set 25, 2012 4:19 pm

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Kage Bunshin No Jutsu é uma técnica no qual um ninja cria muitas cópias de si mesmo. Diferente dos Bunshins normais, que são meras cópias sem cérebro de seus originais, os Kage Bunshins pensam por si mesmo, sentem medo, ódio amor, frio, calor, fome, e são até capazes de se rebelar contra o oroginal (como aconteceu com naruto uma vez).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de dormir bastante, Nomura acordava com um grande bocejo se espreguiçando todo. O garoto após acordar e bocejar ficava sentado na sua cama pensando em várias coisas... O que iria fazer hoje... O que comeria... Passava-se várias coisas em sua cabeça, até que veio na mesma uma ideia de treinar porém teria que comer primeiro. Correu para sua geladeira e abriu-a vendo um pratinho com Lámen dentro! Que delicia... Ele adorava aquilo. Logo pôs em uma panela e esquentando por 10 minutos já estava pronto, pôs no pratinho novamente, e foi para sua cama onde ficou sentado e comendo.
Nomura - Aaaah! Que delicia. Depois disso estarei pronto para fazer algo pela vila... - Dizia Nomura comendo seu Lámen.
Passava-se um tempo e o garoto já terminava sua comida colocando o prato na cozinha ele já colocava sua roupa Ninja, bandana e etc e logo saia de sua casa. Andando por ai.. Não encontrava nada de bom apenas pessoas andando mais ele queria treinar, então foi a busca de um local bom para isso. 5 Minutos depois... Ele já encontrava um ótimo lugar onde tinha muitas árvores e arbustos.
Nomura - Aqui está bom. Mais o que treinarei?
Falando aquilo um ninja que estava ali ouvia, ele estava atrás de uma árvore observando Nomura que estava parado e logo aparecia.
Ninja - Garoto, ouvi que você quer treinar! E tenho um ótimo jutsu para você, olhe. - Falava o Ninja dando um pergaminho á Nomura que pegava-o e começava a o ler.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Kage Bunshin No Jutsu é uma técnica no qual um ninja cria muitas cópias de si mesmo. Diferente dos Bunshins normais, que são meras cópias sem cérebro de seus originais, os Kage Bunshins pensam por si mesmo, sentem medo, ódio amor, frio, calor, fome, e são até capazes de se rebelar contra o oroginal (como aconteceu com naruto uma vez).

Nomura - Obrigado Ninja, treinarei-o bastante!
Falado aquilo Nomura colocava o pergaminho no chão e fazia o selo tigre começando a concentrar seu chakra bastante, fazendo-o fluir rapidamente pelo seu corpo assim o garoto lembrava de um Jutsu que havia aprendido na academia... o Bunshin no Jutsu! Ele já tinha alguma experiência naquilo então seria melhor para o mesmo. Pensou em si mesmo e logo tentava criar um Clone seu, porém não como o da Academia ninja que não podia atacar e sim um que podia, aparentava ser muito forte para Nomura que estava moldando seu clone de pouco em pouco, estava demorando bastante mais ele ia bem. Passou-se 1 hora e meia e ele ainda não tinha terminado seu treino até que um hora ele caia no chão um pouco esgotado mais quando caia percebia que havia concluído seu treino criando um clone seu.
Nomura
Nomura

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Nomura Empty Re: [Treino] Nomura

Mensagem por Hokage Ter Set 25, 2012 4:55 pm

Aceito

Hokage
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 21/09/2012

https://ultimoshinobi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Nomura Empty Re: [Treino] Nomura

Mensagem por Nomura Ter Set 25, 2012 7:43 pm

Era uma bela manhã... E Nomura passava bastante tempo deitado em sua cama vendo TV. Nela estava passando ninjas treinando Jutsus, e lá mostrava jutsus de Kage bunshin.. e o garoto lembrava que tinha treinado o mesmo e então logo prestou muito mais atenção que antes no programa. Via Clones de ninjas girando e atacando.. Dando cabeçadas e socos... Uns jogando os outros contra paredes... Era um ótimo programa aquilo, e ainda ajudaria bastante Nomura.

Nomura - Treinarei um desses jutsus ai! Só preciso das informações dele... Irei pegar na biblioteca Shinobi.

Nomura depois de ver os jutsus na TV, desligava-a colocando sua roupa ninja e depois saia de sua casa. O garoto teve um pouco de caminhada até chegar lá porém não demorou quase nada. Já na biblioteca Nomura procurava pergaminhos sobre jutsus de Kage bunshin e encontrava 3, justo os que ele havia visto! Colocava os pergaminhos na mochila e saia dali indo á uma floresta. Chegando na tal floresta... O garoto colocava sua mochila no chão e deixava os pergaminhos fora da mesma abertos para que ele pudesse consultar á cada parte de seu treino. Se preparou rapidamente e fazendo um selo que era parecido com uma cruz criava um, dois, três, quatro, cinco clones! Tinha aperfeiçoado bastante isso depois de seu treino anterior logo correu juntamente com seus clones e começou a dar socos em uma árvore mais também chutes com intuito de ficar mais experiente no controle dos Kage bunshins. Após uns 15 minutos de treino simples o garoto já queria melhorar a coisa, então deu vários passos para trás junto com seus 5 Kage bunshins e correu com a maior valocidade contra a árvore dando uma cabeçada na mesma.

Nomura - AAAAAU! Isso vai ser difícil hehe.

Logo Nomura caia no chão por ter batido com força sua cabeça, porém nada de muito mal. Logo o garoto levantava e se distanciando da árvore juntamente com seus clones corriam em direção da árvore querendo dar uma cabeçada na mesma, ele conseguia e então teria de prosseguir com seu ataque e era o que fazia então dava um poderoso gancho de direita com seus clones quebrando parte da árvore.
Nomura depois de ter concluído um de seus jutsus ali foi consultar o pergaminho que falava sobre um tipo de rotação de clones, o que parecia muito fácil para o garoto que logo virou para o lado oposto da árvore que estava atacando vendo um resistente muro de ferro quis o atacar usando esse jutsu que havia visto então correu com bastante velocidade com seus clones deu um salto e girando com rapidez caiu á 2 metros do muro dando um poderoso chute com seu calcanhar rachando um pouco ali.


Nomura - Bom este não me deu trabalho Hehehe! - Dizia o garoto colocando as mãos atrás da cabeça.

Depois de finalizar dois de três jutsus que estava treinando chegava seu último, um que os clones jogavam outros... e essas coisas. Nomura sem medo se preparava criando mais cinco clones totalizando 10, ele subia em cima de uma árvore ajudando os clones subirem também, de lá eles subiam um no outro e cada um ficava jogando o outro em direção de uma árvore mas o problema era atacá-la e não só acertá-la então com bastante cautela Nomura controlou seus clones fazendo os mesmos irem na direção de uma árvore e chutá-la.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nomura - Isso não é difícil...

Nomura para terminar aquilo ali teria que acertar o ultimo clone restante, logo o pegou e com um grande impulso atacou-o na direção da mesma árvore tentando fazer com que ele socasse e chutasse a mesma. O clone não tinha conseguido socar direito mais isso Nomura aperfeiçoava depois, era hora de ir para casa já estava ficando tarde.

Bunshin Taiatari
(Ataque Suicida dos Clones)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: É um taijutsu usado por Naruto na luta contra Gaara de modo improvisado. Ele se joga em cima do Gaara. Antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe por ele. Ele usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até Naruto usar o Sennen Goroshi no oponente.

Bunshin Tai Tatakai
(Ataque Direto dos Clones)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: C
Nota: Não existe no mangá.
Função: Atacar
Descrição: Mostrado contra Raiga Kurosuki no anime. Cinco clones atacam dando cabeçadas na barriga. Depois de atordoar o oponente, atingem com socos e fazem o adversário ir a nocaute.

Bunshin Kaiten
(Rotação dos Clones)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: C
Nota: Não existe no mangá
Função: Atacar
Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones de Naruto se jogam ao ar, rodando e atacando.
Nomura
Nomura

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Nomura Empty Re: [Treino] Nomura

Mensagem por Hokage Ter Set 25, 2012 7:48 pm

Cade a descrição do Jutsu?

Hokage
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 21/09/2012

https://ultimoshinobi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Nomura Empty Re: [Treino] Nomura

Mensagem por Nomura Ter Set 25, 2012 7:58 pm

UP...
Nomura
Nomura

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Nomura Empty Re: [Treino] Nomura

Mensagem por Hokage Ter Set 25, 2012 8:01 pm

Negados, esses são do Bunshin Ryu, e são todos taijutsus. Você não tem 200 de Taijutsu para ter Rank C.

Hokage
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 21/09/2012

https://ultimoshinobi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Nomura Empty Re: [Treino] Nomura

Mensagem por Nomura Qua Set 26, 2012 8:35 pm

Era uma linda manhã na vila Konohagakure, o dia estava ótimo e Nomura sentado na frente de sua casa. O garoto estava sem fazer nada e logo entrou em sua casa para comer, subiu lá foi na cozinha pegou algumas coisas e se sentou. Após terminar foi assistir, mais tudo estava chato neste dia então resolveu treinar. Saiu de sua casa correndo e na rua da vila se trombou com um Jounnin, e logo o mesmo falou.

Jounnin: Ei garoto! Não olha por onde anda não?
Nomura: Me desculpe, é que hoje o dia está chato e eu quero treinar!
Jounnin: Hm... Eu até posso ajudá-lo. O que acha de treinar um jutsu Elemental? Você tem qual Elemento?
Nomura: Elemento? Eu não sei! Como faço para saber?
Jounnin: Bom, te darei algo e com isso saberá qual é seu Elemento!

Logo após falar aquilo fazia um sinal para Nomura o levando para um local. Chegando lá, Nomura avistava uma velha árvore em que o Jounnin pegava uma folha e logo dizia para o garoto.

Jounnin: Bom você precisará segurar essa folha, e inserir chakra na mesma e para saber qual é seu elemento terá de acontecer as seguintes reações: se o papel ficar picado em pequenos pedaços, será o elemento Doton, se o papel queimar, será Katon, se ficar molhado, será Suiton, se partir-se ao meio, será Fuuton, se ficar amassado, será Raiton.
Nomura: Nossa... Está bem!

Logo Nomura pegava a folha, colocava-a na palma de sua mão direita e fechava com a esquerda e fechando seus olhos canalizava seu chakra todo em sua mão o levando para a folha e logo via que ela estava tremendo bastante mais ainda não acontecia nada, mas até que depois de um tempinho ele vi a folha cortada ao meio. Era Fuuton! Nomura depois de fazer aquilo entregava a folha ao Jounnin ficando feliz pelo garoto por ter o mesmo elemento que ele, seria mais fácil treiná-lo. Então colocando a folha no chão o Jounnin entregava um pergaminho que estava em seu bolso.

Jounnin: Muito bem! Como seu elemento é Fuuton, tenho um ótimo jutsu para você treinar. Tome o pergaminho.

• Pergaminho •
Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem Usa:Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Após receber aquele pergaminho Nomura ficava entusiasmado para logo treinar, pois via que era um bom jutsu. E entendendo tudo que estava a explicar ali colocava o pergaminho no chão e ia ao meio do local, fechava seus olhos e começava a concentrar chakra porém não o normal e sim o seu elemental que era o Fuuton, mais ele primeiro concentrava o normal para trocar para o elemental. Após fazer isso, o garoto batia suas duas mãos dando um forte grito tentava fazer com que uma rajada de vento atacasse o Jounnin o jogando longe mais a pressão ainda estava fraca por ele não ter experiência com o seu elemento. Depois de dar várias e várias tentativas, o Jounnin ficava cansado de esperar e então se sentava encostado a uma árvore lendo um livro, mais a cada tentativa de Nomura ele evoluía cada vez mais por sua determinação em conseguir concluir aquilo então mesmo cansado bateu suas mãos com muita força dando um grito bastante alto fez com que uma rajada gigante de vento aparecesse ali indo na direção do Jounnin que levantava a cabeça vendo aquele poder monstruoso, ele depois de lembrar que Nomura era um Gennin ficava menos assustado porém a rajada o pegava quebrando a árvore que ele estava encostado e o levando para longe se batendo em outras árvores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -->

Nomura: Conseguuui!! E me desculpe Jounnin não te machuquei não né?
Jounnin: Não hehe. - Dizia ele colocando a mão na cabeça. " Que poder imenso! esse garoto tem futuro. "

Depois de treinar bastante, descobrir seu elemento saia dali Nomura com o Jounnin indo para sua casa.
Nomura
Nomura

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Nomura Empty Re: [Treino] Nomura

Mensagem por Hokage Qui Set 27, 2012 11:43 am

Aceito, belo treino

Hokage
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 21/09/2012

https://ultimoshinobi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Nomura Empty Re: [Treino] Nomura

Mensagem por Nomura Qui Set 27, 2012 3:39 pm

Passava-se o dia quando Nomura aprendia seu primeiro jutsu elemental... e ele ia dormir. Logo depois de dormir bastante já era um novo dia, ensolarado e tudo mais, estava uma beleza para treinar. O garoto pegou sua bandana colocou na cabeça tirou o chapeuzinho que usa para dormir e colocou sua roupa que geralmente usa e então saiu em disparada de sua casa a procura do Jounnin do dia anterior. Andou e andou até que o achou perto de uma árvore lendo um livro, e rapidamente foi a frente do mesmo.

Nomura: Olá!! Lembra de mim? hehe.
Jounnin: Claro que lembro. Então, vai treinar é?
Nomura: Claro, mas será que você poderia me ensinar outro jutsu do elemento Fuuton?
Jounnin: Sim, mais deixa eu terminar de ler aqui heheheh.

Após conversar com o Jounnin Nomura ficava parado o esperando terminar de ler, e depois de alguns minutos ele guardava aquele livro que estava lendo e aproveitava para pegar um pergaminho.

Jounnin: Hum menino... Esse é ótimo para você. - Dizia entregando o pergaminho para Nomura.

• Pergaminho •

Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.

Pegando o pergaminho o garoto abria-o e começava a ler o mesmo, achava bastante interessante o jutsu além de ser poderoso. Quando terminada de ler atentamente aquilo, ele colocava o pergaminho no chão e ficava parado esperando que o jounnin o mostrasse como fazia o jutsu.

Jounnin: Está esperando o que? Que eu te mostre? Está bem.

Rapidamente o homem se preparava fazendo um tipo de selo e concentrando chakra fuuton em seu peito, despejava-o todo em forma de bolas de vento com uma ótima rapidez acertava uma árvore a quebrando no meio, Nomura ficava espantado e logo queria começar seu treino. Fez o selo pássaro e concentrando todo seu chakra elemental Fuuton no seu peito o despejou em pequenas bolas de vento comprimidas que iam com uma velocidade razoável na direção do Jounnin que com uma Kunai mudava a direção delas todas. Após ver a defesa do homem Nomura ficava decidido em aprender aquilo para o acertar então ficava treinando numa árvore por bastante tempo, e até que ele ficava pronto corria para um pouco atrás de onde estava e falava:

Nomura: Pega essa!! Dessa vez está mais forte!!

O Jounnin olhava fixamente para Nomura e vendo ele fazendo os passos certinhos começava a se ligar ali para que ele pudesse defender direito, o garoto fazendo os selos concentrava chakra no peito e o despejando em pequenas bolas de vento comprimidas iam na direção do Jounnin com MUITA mais rapidez, deixando o homem confuso. Ele teve que optar por algo mais forte em sua defesa então criou uma barreira de terra, mais como? Se o elemento dele era Fuuton? Pois é, esse era seu elemento secundário! Nomura ficou com raiva daquilo e ainda despejando seu chakra fuuton pôs um pouco mais de poder naquilo e nem a barreira de Doton parou o ataque de Nomura!! Ele conseguiu a atravessar e acertar o Jounnin fazendo-o ter alguns cortes no braço porém nada de mais só que ele havia sido jogado um pouco para trás batendo as costas numa árvore.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nomura: Novamente te ataco forte :S Me desculpe hehe.
Jounnin: Hehe, não foi nada novamente. - Dizia ele dando risada e indo embora com Nomura.
Nomura
Nomura

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Nomura Empty Re: [Treino] Nomura

Mensagem por Hokage Qui Set 27, 2012 4:05 pm

Aceito

Hokage
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 21/09/2012

https://ultimoshinobi.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Nomura Empty Re: [Treino] Nomura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos